20.11.05

Post extremamente egoísta de alguém egocêntrico ao extremo

Acontece comigo o seguinte ... Mencionada uma palavra, ou se a conversa der naquele assunto, trato de conferir o meu arquivo pessoal de memórias, resgatando tudo o que sei sobre aquilo.
É assim com vocês ou o meu cérebro é que é muito desenvolvido ?
Não sei . Só sei que é assim .

Por isso a vontade infinita de me perder nestas noites afora, experimentar novas sensações, adquirir experiências, ir me encontrar e refletir .

Eu não sei vocês, mas adoro a companhia da solidão . Não a temo . Tá . Confesso ... às vezes tenho . Mas ficar sozinha, meditando, solitária, pensando, só ... Não é bom ?

Há pessoas que têm horror ! Necessitam de companhia, precisam falar com alguém o tempo todo, quase sempre por meio de frases soltas e vazias, conversas desconexas, sem sentido . Eu, não . Prefiro a minha companhia . Prefiro não ter que agradar ninguém . Não dividir meus chicletes . Não ter que puxar assunto .

Não digo que prefiro o isolamento ao mundo, digo que prefiro estar ao lado de quem não se constrange com o silêncio . E estas pessoas, só os grandes amigos, que me fazem sentir como se estivesse só .


3 a.m.

p.s. Muitas coisas têm acontecido nos últimos tempos . Foi-se a viagem de formatura, foi-se “As Mulheres da Minha Vida”, foi-se a virada cultural . De todos guardo tão boas lembranças . Estou esgotada . Loading ... Agora é a semana de provas . Ui !

posted by Karina at 11:59 AM

powered by blogger